você vai aprender como decorar Cake Pops

Neste artigo, você vai aprender como decorar tubo de revestimento do bolo aparece usando um saco zip loc.
Fazer bolo pops é muito divertido. Fiz bolo de tantas aparece usando diferentes pops bolo da receita.Eu estava trabalhando em diferentes texturas e desenhos para decorar o bolo aparece nos dias de hoje e assim, eu tentei fazer bolo de revestimento do tubo aparece. Dê uma olhada nesta imagem para saber o que eu estou falando.

Ok, agora eu estou começando a deixar você saber como fazer bolo de revestimento do tubo aparece desta forma. Primeiro de tudo, dê uma olhada no que as coisas que você precisa e as dicas básicas para decorá-la.

Coisas que você precisa!

- Zip saco loc
- Chocolate derrete
- Stencil Sphere forma (se possível)
- Todas as coisas que você precisa para preparar o bolo aparece

Fazer o bolo aparece

Agora, começar com o processo de bolo assando, esfriando-o, usando processador de alimentos agora para fazer migalhas e misturando-o com o glacê. Agora moldá-los em bolas bolo e vara nas varas pirulito. Agora casaco, eles com o seu revestimento favorito.
Agora, pegue o saco zip lock e preencha o chocolate derrete dentro deste. Pegue um de seus pop bolo revestido e também levar saco zip lock na outra mão. Coloque a ponta do saco zip lock no centro do top pop bolo e fazer uma esfera muito pequena lá. Agora, comece a mover o saco zip lock ligeiramente para a esquerda e seu bolo aparece lados rolando-o em seus dedos de forma que ele desenha uma forma curva. Você pode adicionar o desenho forma redonda pequena do lado de cada curva para desenhar esse caminho.
Fazer, a mesma coisa com todo o seu bolo aparece e você pode ter alguma boa arte em sua maneira este próprio.

Método fácil para decorar

Outro método fácil e instantânea é usar um estêncil esfera que pode ser colocado sobre o bolo congelado pops e nib o saco mesmo bloqueio zip pode ser transferi-lo. Alguns estilos diferentes de stencil estão disponíveis em lojas de doces. Eles são boa maneira de fazer algum bolo bom pops
via -cakepopsrecipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário